plano de saude
vendedores planos de saude na bahia.jpg
planos de saude
  • Valdete Quintela

71-98511-7007 Tabelas de Preços - SulAmerica Saude Empresarial - Lauro de Freitas

Atualizado: 29 de Nov de 2020


SulAmerica Saude Empresarial










Conheça a SulAmérica antes de escolher o seu Plano de saude

Quem pode contratar o plano de saúde da SulAmérica

Pessoa jurídica. Os planos dividem-se em PME, PME MAIS E EMPRESARIAL. Para empresas, é fornecido o plano de pessoa jurídica, e os valores mudam conforme o número de participantes: 03 até 29 pessoas, entre 30 e 99 ou acima de 100 beneficiários. Vale saber que o dono da empresa pode incluir os dependentes no plano empresarial.

Os tipos de plano de saúde da SulAmérica

Para pessoa jurídica, a SulAmérica oferece cinco planos empresariais: Plano Exato, Básico 10, Clássico, Especial 100 e Executivo.





Conheça a SulAmérica antes de escolher o seu Plano de saude  Quem pode contratar o plano de saúde da SulAmérica  Pessoa jurídica. Os planos dividem-se em PME, PME MAIS E EMPRESARIAL. Para empresas, é fornecido o plano de pessoa jurídica, e os valores mudam conforme o número de participantes: 03 até 29 pessoas, entre 30 e 99 ou acima de 100 beneficiários. Vale saber que o dono da empresa pode incluir os dependentes no plano empresarial.  Os tipos de plano de saúde da SulAmérica Para pessoa jurídica, a SulAmérica oferece cinco planos empresariais: Plano Exato, Básico 10, Clássico, Especial 100 e Executivo.

Considerações a contratação do plano empresarial

Antes de contratar um plano de saúde empresarial, é necessário que o microempreendedor olhe não apenas para o valor a ser pago, mas também outros elementos oferecidos, como:

Carência;Abrangência do plano;Reajuste no valor;Registro na Agência Nacional de Saúde Suplementar;Coberturas Obrigatórias.

CONTRATAR PLANOS DE SAUDE NA BAHIA



Quais os tipos de produtos oferecidos para microempresas?

As operadoras têm lançado produtos voltados para consumidores diferenciados,

considerando as necessidades e o perfil de utilização de cada público. Nos últimos

anos, com a estabilidade econômica, a procura por esses produtos vem crescendo




· Contratação de seguros

· Para contratação de seguros no Brasil é exigida a intermediação de um corretor de seguros habilitado, que é uma pessoa especializada, com os conhecimentos necessários para orientar o segurado sobre quais seguros contratar, com quais coberturas e com quais limites. O corretor é um representante do segurado e não tem vínculo com as seguradoras, por esta razão, um mesmo corretor é capaz de oferecer seguro de diversas seguradoras. A necessidade do intermediário remete ao problema de conflitos de interesse entre a seguradora e o cliente.


CONTRATAR PLANOS DE SAUDE NA BAHIA

CONTRATAR PLANOS DE SAUDE NA BAHIA

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo