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planos de saude
  • Valdete Quintela

71-98784-0037 Val Corretora Planos de Saude (Salvador)

Atualizado: 13 de Nov de 2020

Vendas e Relacionamento com Clientes – prospectar clientes, demonstrar os

benefícios dos produtos e fechar vendas é a base do negócio da corretora. Manter

clientes satisfeitos, dispostos a renovarem os seguros e manterem seus planos

constitui-se na razão de ser da corretora,


Os corretores de seguros têm um papel fundamental na distribuição e venda de

seguros, tendo em vista que são intermediários independentes que negociam contratos

de seguro para pessoas que procuram proteção para o seu patrimônio, saúde ou vida.

CONTRATAR PLANOS DE SAUDE NA BAHIA

O corretor não assume riscos em relação ao seguro contratado. Ele presta assessoria

ao cliente na avaliação de riscos, definindo o valor e a natureza do seguro e auxiliando

o cliente na seleção da companhia seguradora que lhe ofereça as melhores condições

de proteção, atendimento e custo.



CONTRATAR PLANOS DE SAUDE NA BAHIA

Em geral, os Corretores estão localizados em regiões centrais das cidades e bairros

mais populosos facilitando o acesso ao seu público consumidor.


Embora as grandes Seguradoras nacionais tenham presença em todas as capitais do

país, com o desenvolvimento da tecnologia da informação e comunicação, o Corretor

de Seguros não precisa estar fisicamente próximo das Companhias Seguradoras.


CONTRATAR PLANOS DE SAUDE NA BAHIA

A força de vendas das corretoras são os corretores de seguros, prepostos e

assistentes comerciais, que realizam o fechamento de negócios através de visitas,

contatos telefônicos, e-mail, etc., com seus clientes.




CONTRATAR PLANOS DE SAUDE NA BAHIA

Diversificação/Agregação de Valor

O corretor comercializa os produtos desenvolvidos e colocados à disposição do

mercado pelas Companhias Seguradoras. Ele pode atuar somente em alguns ramos

ou especializar-se (em um segmento pessoa física ou jurídica, por exemplo) ou atuar

em vários ramos.



CONTRATAR PLANOS DE SAUDE NA BAHIA

É fundamental conhecer profundamente o perfil e as necessidades dos clientes, para

ofertar pacotes de produtos com alto valor agregado. Quanto maior seus

conhecimentos de determinado ramo específico, maior será sua capacidade de

agregar valor.

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